terça-feira, 5 de dezembro de 2006

SHUTT INICIA VENDA DE MACACÃO HOMOLOGADO PELA FIA


A Shutt, empresa especializada no desenvolvimento de acessórios automotivos, inicia na primeira semana de janeiro de 2007 a comercialização do macacão esportivo da Linha Racing, homologado pela norma CIK-FIA N2001-1 Nível II.
Com orientação da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, da FIA - Federação Internacional de Automobilismo e quase um ano de desenvolvimento e testes na França, o macacão da Shutt Linha Racing atingiu nível de excelência na resistência à abrasão.
Essa característica é resultante da utilização de fios sintéticos no processo de fabricação. O macacão Shutt não absorve água, não amassa, não mofa e seca super rápido, qualidades excelentes para a prática de atividades ao ar livre. A Shutt conquistou a homologação em nível II do kart ao seu macacão de competição, depois de ter passado por averiguações técnicas em "test house" da França.
Diferente de outras categorias do esporte a motor de velocidade, no kart não há exigência de o macacão ser antichama. Nas cores amarelo, azul, prata e preto ou as combinações de uma, duas ou três cores, o macacão da Linha Racing da Shutt tem preço sugerido entre R$ 490,00 e R$ 685,00.

Nenhum comentário: