sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

RENAULT TERÁ HATCH INÉDITO NO BRASIL


A Renault vai lançar no Brasil, em 2008, um hatch com estilo inédito. Trata-se do modelo que vai compartilhar plataforma com o Logan, sedã compacto cujas vendas começam no ano que vem. Ambos serão produzidos na planta brasileira da marca, em São José dos Pinhais (PR).


Segundo Jérôme Stoll, presidente da Renault do Brasil, além do estilo inédito, o hatch contará também com nome diferente.Assim como o Logan, o modelo terá ainda motores bicombustível, dentre os quais o 1.6 Hi-Flex utilizado no Clio, Mégane e Scénic.


Em outubro último, Stoll afirmou que o Brasil será o primeiro país a receber o hatchback da família Logan – o sedã já é produzido na Romênia e destinado a mercados do Leste Europeu. Depois, o modelo de dois volumes também será produzido e vendido em outras partes do globo.


Haverá também uma terceira variante para a família Logan no Brasil, cujo estilo da carroceria ainda não foi revelado pela Renault. Com estes três modelos e o Mégane – sedã e recém lançada perua – a marca pretende retomar o crescimento e obter lucratividade no Brasil.


A empresa francesa promete ainda mais um carro para o Brasil, também a ser lançado em 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um pouco quadrado da impresão de design um tanto ultrapassado