segunda-feira, 6 de novembro de 2006

FORD E O NOVO FILME DE JAMES BOND


James Bond costuma arrastar não só os fãs de suas aventuras aos cinemas. Seus filmes também são um prato cheio para quem gosta de carro. E, se o ator que interpreta 007 é diferente desta vez, a Ford reaparece como a fornecedora de "Cassino Royale", que estréia, no Brasil, em 15 de dezembro, um mês depois do início nos EUA.


O herói dirigirá um DBS, da Aston Martin, marca que pertence à montadora americana. Haverá também um Ford Mondeo, que acabou de ser revelado no Salão de Paris e que nem é vendido nos Estados Unidos.


O Mondeo será o primeiro veículo a aparecer na película: servirá para levar James Bond até seu hotel nas Bahamas.A chegada do carro até o Caribe foi digna das ações do protagonista. Ele ainda não existia, mas deveria ser filmado em fevereiro de 2006.


Então, antes de o sedã atravessar o oceano Atlântico camuflado, foi feito um protótipo capaz de andar.Ou seja, ele não estará em cenas automobilísticas eletrizantes, como o Jaguar XKR - outra marca do grupo Ford - que corria sobre o gelo em "007 - Um Novo Dia para Morrer", de 2002, ou o Lotus Espirit que se transformava em um submarino, atração de "007 - O Espião que me Amava" (1977).

Nenhum comentário: