James Bond costuma arrastar não só os fãs de suas aventuras aos cinemas. Seus filmes também são um prato cheio para quem gosta de carro. E, se o ator que interpreta 007 é diferente desta vez, a Ford reaparece como a fornecedora de "Cassino Royale", que estréia, no Brasil, em 15 de dezembro, um mês depois do início nos EUA.
O herói dirigirá um DBS, da Aston Martin, marca que pertence à montadora americana. Haverá também um Ford Mondeo, que acabou de ser revelado no Salão de Paris e que nem é vendido nos Estados Unidos.
O Mondeo será o primeiro veículo a aparecer na película: servirá para levar James Bond até seu hotel nas Bahamas.A chegada do carro até o Caribe foi digna das ações do protagonista. Ele ainda não existia, mas deveria ser filmado em fevereiro de 2006.
Então, antes de o sedã atravessar o oceano Atlântico camuflado, foi feito um protótipo capaz de andar.Ou seja, ele não estará em cenas automobilísticas eletrizantes, como o Jaguar XKR - outra marca do grupo Ford - que corria sobre o gelo em "007 - Um Novo Dia para Morrer", de 2002, ou o Lotus Espirit que se transformava em um submarino, atração de "007 - O Espião que me Amava" (1977).
Nenhum comentário:
Postar um comentário