domingo, 10 de dezembro de 2006

CHEVROLET HHR É APRESENTADO À IMPRENSA



Com estilo retrô, lembrando o teto alto e as linhas arredondadas de uma Suburban 49, o desenho é bastante agradável. O responsável pelo design é Bryan Nesbitt, que também desenhou o Chrysler PT Cruiser. Usando a plataforma do Cobalt e dois tipos de motorização, o HHR combina design, espaço interno e tenta agradar a todos os estilos de vida.


A Chevrolet lançou o primeiro HHR no Salão do Automóvel de Los Angeles em 2005, e agora aumenta a potencia dos dois motores disponíveis e apresenta novas cores. Com o centro de gravidade um pouco mais alto que um veículo dessa categoria, a preocupação da engenharia com segurança recebeu muita atenção. O veículo desde o seu lançamento em 2005, sempre recebeu classificação de colisão 5 estrelas – a melhor classificação concedida pelo Programa de Avaliação de Carros Novos de Administração de Segurança de Tráfico em Estradas (NHTSA).


O HHR apresenta um interior espaçoso, com várias opções de posicionamento dos bancos, possibilitando a capacidade de carga de um SUV. Os três modelos são equipados com ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, espelhos retrovisores externos elétricos, piloto automático e entrada remota sem chave.


Os motores disponíveis são da família Ecotec, de quatro cilindros em linha, nas versões 2.2 ou 2.4. As transmissões incluem uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma Hydra-Matic 4T45 automática de 4 velocidades, que estão disponíveis em ambos os motores.


O Chevrolet HHR é produzido na fábrica da GM de Ramos Arizpe, no México. O modelo é comercializado nos Estados Unidos com preços que variam de US$16,550 a US$19,350.

3 comentários:

CarroLivre disse...

Carro muito bonito esse HHR resta saber quando chega ao Brasil.

Att

Equipe CarroLivre

www.carrolivre.com.br

O jeito mais facil de comprar ou vender o seu carro!

Marcelo Santos disse...

Parabéns pela matéria.
www.classificarrosrj.com.br

Bobby disse...

Parabéns pelo blog. Assuntos muitos bons.