Começou o Salão de Paris e a pergunta é inevitável: os lançamentos do Salão de Paris estarão no de São Paulo, que vai de 19 a 29 de outubro? A resposta não é das mais animadoras.
Tudo indica que a principal atração será a Citroën C4 Picasso. Há espaço para sete pessoas, um volume para bagagem que varia entre 208 l e 1.951 l e uma área envidraçada de 6,4 m2, incluindo o teto solar que atravessa a carroceria.
Produzida na Espanha, a minivan não tem chances de ser feita em Porto Real (RJ). "Brasileiro não paga por esse tipo de sofisticação [troca de marchas por aletas no volante, freio de mão elétrico, regulagem automática da suspensão, medidor lateral de espaço de estacionamento]", explica Sergio Habib, presidente da Citroën do Brasil. "Por isso tem de importar", diz. O carro, porém, estará à venda a partir de março do ano que vem por R$ 90 mil.
Outro modelo em comum que será visto tanto por franceses como por brasileiros é o Porsche Boxster com motores mais potentes.
Ainda que as vendas do novo Honda CR-V comecem neste ano, ele não irá ao Anhembi. A terceira geração do utilitário está com um desenho mais esportivo, a novidade além do design fica pelos freios que funcionam sozinhos caso percebam uma batida iminente. O câmbio automático passou de quatro para cinco velocidades.
Outra sensação de Paris que chegará só em 2007 ao Brasil é o C30, o primeiro compacto da Volvo. Está certo que 75% das vendas do modelo 22 cm mais curto que o S40 serão na Europa. O carro é totalmente personalizável, a ponto de ser pintado de duas cores, e há conexão para iPod.
A Kia também se mostra mais jovial com o Cee’d, seu primeiro carro construído na Europa e pensado para o consumidor local. Sairá de sua fábrica na Eslováquia com cinco motorizações e garantia de sete anos, que passará de um comprador para o outro. Haverá também uma perua e um hatchback de duas portas.
Tudo indica que a principal atração será a Citroën C4 Picasso. Há espaço para sete pessoas, um volume para bagagem que varia entre 208 l e 1.951 l e uma área envidraçada de 6,4 m2, incluindo o teto solar que atravessa a carroceria.
Produzida na Espanha, a minivan não tem chances de ser feita em Porto Real (RJ). "Brasileiro não paga por esse tipo de sofisticação [troca de marchas por aletas no volante, freio de mão elétrico, regulagem automática da suspensão, medidor lateral de espaço de estacionamento]", explica Sergio Habib, presidente da Citroën do Brasil. "Por isso tem de importar", diz. O carro, porém, estará à venda a partir de março do ano que vem por R$ 90 mil.
Outro modelo em comum que será visto tanto por franceses como por brasileiros é o Porsche Boxster com motores mais potentes.
Ainda que as vendas do novo Honda CR-V comecem neste ano, ele não irá ao Anhembi. A terceira geração do utilitário está com um desenho mais esportivo, a novidade além do design fica pelos freios que funcionam sozinhos caso percebam uma batida iminente. O câmbio automático passou de quatro para cinco velocidades.
Outra sensação de Paris que chegará só em 2007 ao Brasil é o C30, o primeiro compacto da Volvo. Está certo que 75% das vendas do modelo 22 cm mais curto que o S40 serão na Europa. O carro é totalmente personalizável, a ponto de ser pintado de duas cores, e há conexão para iPod.
A Kia também se mostra mais jovial com o Cee’d, seu primeiro carro construído na Europa e pensado para o consumidor local. Sairá de sua fábrica na Eslováquia com cinco motorizações e garantia de sete anos, que passará de um comprador para o outro. Haverá também uma perua e um hatchback de duas portas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário