domingo, 1 de outubro de 2006

NOVA PAJERO







Foi revelado no Salão do Automóvel de Paris que abriu suas portas ao público neste sábado 30 de Setembro, a 4a. geração do Mitsubishi PAJERO.

Com diferença na grade dianteira, nos faróis (de xenônio) e nos pára-choques, que deixaram o utilitário esportivo diferente da versão anterior – incorporando uma grade cromada de filete duplo, que ressalta o logotipo da marca japonesa –, já está à venda em versões de duas e quatro portas. No novo modelo, as luzes de seta estão incorporadas aos retrovisores externos.

O estepe foi reposicionado na tampa traseira (agora fica no centro, não mais na lateral).Não houve grandes alterações mecânicas na suspensão, que permanece independente nas quatro rodas. As rodas de 18 polegadas aumentam a esportividade. Há dois motores, um a gasolina e outro diesel. Aquele é um 3.8 V6 (seis cilindros em “V”) de 250 cv (cavalos), enquanto o diesel é 3.2 de 170 cv. Há transmissão manual ou automática.

O controle de estabilidade e tração é de série. Até o painel foi redesenhado, com detalhes de alumínio, madeira ou cinza. Nele há uma tela de 7 polegadas que inclui, além do navegador, uma câmera que monitora a visão traseira. Sem falar nos comandos no volante, que incluem controlador de velocidade e os botões do rádio. No Reino Unido e na Espanha, o modelo é denominado Montero.











Nenhum comentário: