De acordo com as informações do mercado automotivo tanto na Europa como nos Estados Unidos, fica claro que existe uma grande possibilidade de a “tentativa” de uma possível parceria entre General Motors e Renault/Nissan, pode não acontecer.
De acordo com o mercado a GM que após um prejuízo liquido de US$ 10,6 bilhões em 2005, deixa claro ao CEO da Renault/Nissan Carlos Ghosn que não necessita de uma aliança com o grupo comandado pelo brasileiro.
A GM acredita que somente o plano de reestruturação será o suficiente para saírem da crise, mas como um dia disse Ross Perot, ex-diretor da General Motors :
"não se pode ajudar quem não quer ser ajudado."
Ghosn e o principal executivo da GM, Richard (Rick) Wagoner, possivelmente concluirão suas conversações sobre a formação de uma aliança, até 15 de outubro. Quando isso acontecer, Ghosn fará bem em se afastar depressa e agradecer sua boa estrela por não fechar um acordo com a GM, que está convencida que seu plano de reestruturação dará certo
De acordo com o mercado a GM que após um prejuízo liquido de US$ 10,6 bilhões em 2005, deixa claro ao CEO da Renault/Nissan Carlos Ghosn que não necessita de uma aliança com o grupo comandado pelo brasileiro.
A GM acredita que somente o plano de reestruturação será o suficiente para saírem da crise, mas como um dia disse Ross Perot, ex-diretor da General Motors :
"não se pode ajudar quem não quer ser ajudado."
Ghosn e o principal executivo da GM, Richard (Rick) Wagoner, possivelmente concluirão suas conversações sobre a formação de uma aliança, até 15 de outubro. Quando isso acontecer, Ghosn fará bem em se afastar depressa e agradecer sua boa estrela por não fechar um acordo com a GM, que está convencida que seu plano de reestruturação dará certo
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