Após 1 ano do lançamento da terceira geração do Vectra no Brasil, a Chevrolet inicia a comercialização do sedã na Argentina.
O modelo, que é fabricado em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, desembarca no mercado argentino para competir com o Renault Mégane, o Toyota Corolla e o Peugeot 307.
Lá, ele passa a ser vendido com motor 2.4 de 150 cavalos, a gasolina, o mesmo utilizado pelo Astra GSi.
Por aqui, o propulsor 2.4 é bicombustível - aceita álcool e gasolina e a mistura de ambos os combustíveis em qualquer proporção - e rende 146 cv de potência. Tanto a versão argentina quanto a brasileira aceleram de 0 a 100 km/h em 10 segundos, mas a que começa a ser vendida no páis vizinho atinge 205 km/h de velocidade máxima, 4 km/h a mais que o modelo produzido por aqui.
Na Argentina, o Vectra é oferecido em três níveis de acabamento: GLS, CD e CD, com câmbio automático - no Brasil, a denominação para a motorização 2.4 é Elite. Todos contam com ABS, freios a disco nas quatro rodas, duplo airbag, climatizador automático e aparelho de som com MP3 player. A versão CD possui rodas de liga leve de 17 polegadas e teto solar elétrico.
Para levar um exemplar do sedã para casa, os argentinos têm de desembolsar 65.900 pesos (R$ 47,2 mil) pela versão GLS, 75.332 pesos (R$ 54 mil), pela versão CD, e 80.500 pesos (R$ 57,7 mil), pela CD automático.
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