A Volkswagen apresentou o novo Polo nas versões hatchback (sem porta-malas saliente) e Sedan. Nacional, o modelo ficou praticamente idêntico ao comercializado na Europa.
Na versão hatch as lanternas traseiras foram redesenhadas, contendo os mesmo elementos circulares que integram os faróis. Além disso, ele cresceu 19 mm no comprimento. Já o modelo Sedan, além de novas lanternas, também recebeu um spoiler integrado à tampa do porta-malas.
As duas versões ficaram com um ar mais moderno e esportivo, assemelhando-se aos carros de luxo da marca, como os seus “irmãos maiores” Jetta e Passat.
Fora isso, os motores continuam os mesmos: o 1.6 bicombustível, que rende até 103 cv (cavalos) quando abastecido com álcool e o 2.0 alimentado somente a gasolina, que gera uma potência máxima de 116 cv. Outra boa notícia para os consumidores se refere à economia e combustível.
Segundo dados da Volkswagen, com a motorização 1.6, o modelo faz 11,9 km/l na cidade e 17,4 km/l na estrada com álcool, e 8 km/l e 11,3 km/l com gasolina, respectivamente. Na versão 2.0 os valores são 10,8 km/l no percurso urbano e 15,8 km/l no rodoviário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário