terça-feira, 29 de agosto de 2006

Você compraria ?

A concessionária Volkswagen Primo Rossi, de São Paulo, lançou o primeiro modelo de sua linha GPR, Geração Primo Rossi, de preparação de veículo: o CrossFox GPR. O kit de personalização, desenvolvido em parceria com Clarion, TSW, Yokohama, Bantec Recaro, 3M, Cronomac, Shutt, Eqmax, Lowpass, Apex, Mobimax, PWL e Webasto, também será oferecido, num segundo momento, para os automóveis Gol, Fox, Polo, Parati e Saveiro, além de seminovos. Equipado originalmente com motor 1.6, o CrossFox ao se tornar GPR recebeu sistema Cold Air, tubulação e filtro de ar, que aumenta a potência do carro em 7 cv, passando, portanto, para versão equivalente a 1.8, segundo Vittorio Rossi Júnior, presidente da Primo Rossi Volkswagen. O carro conta, também, com sistema de GPS portátil.
Na parte interna o modelo vem equipado com bancos e volante revestido em couro, apoio de braços, painel personalizado com indicadores, manopla, teto solar, sistema bluetooth, sistemas de acoplamento para aparelhos ipod, CD player e MP3, e alto falantes. Externamente ganhou rodas aro 17, farol com máscara negra e aplicações de adesivos que identificam a versão. A empresa considera público-alvo do produto mulheres de 20 a 45 anos. O tempo de aplicação dos acessórios dura cerca de uma semana – os itens são opcionais, o cliente escolhe com quais quer equipar seu veículo. O preço sugerido para o CrossFox GPR é de R$ 68,8 mil.

Nenhum comentário: