A Agência AutoInforme assegura que o desenho do Prisma que a GM divulgou para a imprensa no início deste mês é do primeiro protótipo do carro, feito há mais de um ano, e que sofreu muitas modificações até chegar ao design final do sedã do Celta, que será lançado em outubro. O Prisma será portanto bem diferente. A começar pelas lanternas, item principal de diferenciação do modelo hatch. Elas têm outro formato e são maiores, diferentes do desenho do protótipo; as linhas gerais do carro também são distintas. A versão definitiva do Prisma tem um desenho mais limpo na lateral e linhas mais definidas na traseira. As lanternas, grandes, terminam na linha que divide as laterais traseiras com a tampa do porta-malas. A cor vermelha é predominante, ocupa 80% da área da lanterna, que tem no centro uma lâmina branca, ao contrário do primeiro desenho, cuja lanterna é pequena, com uma pequena área vermelha e avançando nas laterais do carro. A área reservada para a colocação da placa mudou de lugar. No primeiro protótipo era na tampa do porta-malas; na versão final ela ficou mais baixa. “A traseira mostra linhas horizontais, retas e bem definidas, que dão um aspecto limpo, moderno. E lembram a traseira do Vectra” – escreve Joel Leite.
quarta-feira, 23 de agosto de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário